sábado, julho 09, 2011

Antes de você, a ignorância era bonitinha. Burrice era algo inocente e interessante! Depois de você, ouvir besteira perdeu a graça. Tem gente que se tornou gentinha dentro do meu vocabulário. Eu vesti uma armadura, alimentei meu lado ruim, comecei a sentir nojo, desprezo e tédio de gente assim. Pessoas como você não sabe pensar, vota errado, fala errado, engana, debocha, mente, se vende e fede por dentro.  Tornei-me nojentinha, muito nojentinha, passei a ter nojo da minha hipocrisia. Sempre te comparei a uma porta, tinha asco da sua falta de gosto, achava seu jeito vulgar, te achava fútil, detestava a sua forma de falar... Alguém me ensinou que existe uma ignorância simpática, característica dos bons, mas essa com toda certeza não é sua. Agora sou assim, um olho na missa e o outro nas carolas. Nesse mundo existe gente má, existem pessoas sem escrúpulos, não foram ensinados a amar e não foi ensinado nenhum princípio de lealdade, desse tipo de gente não reservo meu lado bom, guardo o mais maquiavélico, meus deboches que você nunca conseguirá entender e o meu desprezo mais distante.

Nenhum comentário: