sábado, julho 09, 2011

Onde estão meus amigos? Na sensibilidade, não tenho nenhum amigo insensível, são chorões e até infantis. Meus amigos morrem de amores, meus amigos sentem saudades, meus amigos cobram presença, meus amigos roubam meus abraços. Meus amigos não se preocupam com carros, não sabem marcas, não pensam em dinheiro e quando falam disso é piada. Meus amigos não contam vantagem, não sabem a hora de parar de falar, me mandam calar a boca, dizem que o problema é meu, mas nunca ignoram meus sentimentos. Meus amigos me acham complexa, louca, confusa e mesmo assim se divertem comigo. Tem religiões diferentes, atitudes diferentes e vivem em harmonia comigo. Meus amigos são anjos, as coisas mais belas que já vi. São pessoas com brilho no olhar, coração de criança. Nesse mundinho tão idiota, onde existe pose e gente fantasiada, eles são a fuga. São minha prova que vale a pena lutar, são minha prova sobre o ser humano não contaminado. E para ficar clichê, são esperança, são minha vontade de vida. 

Nenhum comentário: